quinta-feira, 18 de março de 2010

Editorial: Wolverine e os X-Men 2ª Temporada

Novidades da Marvel e do Acervo


É gente boa do Acervo, ontem postamos finalmente o último episódio da primeira temporada de Wolverine e os X-Men. Depois de repassar todos os 26 capítulos da produção, o pessoal aqui da Curadoria acabou se afeiçoando mais a série e já começou a juntar os trocados que sobram do cafezinho para poder comprara a segunda temporada quando for lançada. É isso mesmo minha gente, a Marvel e o canal americano Nicktoons declararam que já estão encomendados mais 26 episódios para a próxima temporada de Logan e Cia.



Segundo eles, substituindo “Dias de Um Futuro Esquecido”, os volumes seguintes terão como pano de fundo o arco “Era do Apocalipse”, como o último episódio da primeira temporada já adiantava. Além disso, Colossus, que até então só havia dado as caras no primeiro episódio e em eventuais lembranças dos X-Men, será reintroduzido na trama como personagem regular. Em meio aos muitos personagens do universo mutante da Marvel, que nos acostumamos a ver em grandes ou pequenas participações na produção, foi confirmada também a presença de Magia, a irmã caçula de Colossus, Deadpool, parceiro de Wolverine no projeto Arma X e Destrutor, irmão mais novo de Cíclope.


Enquanto aguardamos mais notícias sobre o assunto, nós da Curadoria do Acervo vamos tirar do forno algumas colunas quentinhas que estréiam aqui no blog nesta e na próxima semana. Fiquem atentos que entre um gibi e outro, depois das baladas, mas antes da praia, o Pessoal da Curadoria vai se mexer e trazer mais novidades para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário